Terça-feira, 29 de Outubro de 2019

Bruno Covas cumpre agenda de trabalho e despacha com secretários no Hospital Sírio-Libanês

Prefeito tratou de assuntos relacionados à administração municipal.

O prefeito Bruno Covas cumpriu hoje, terça-feira, dia 29, uma agenda de trabalho no Hospital Sírio-Libanês, onde está internado, e despachou com secretários municipais e assessores assuntos relativos à administração. No começo da tarde, Covas recebeu os secretários do Governo, Mauro Ricardo, e da Fazenda, Philippe Duchateau, para tratar sobre o plano de execução orçamentária do Município e o envio à Câmara Municipal de um projeto de lei que autoriza a contratação de dois conjuntos de operações de crédito: um no valor de R$ 200 milhões para a construção de corredores de ônibus, junto à Caixa Econômica Federal, e outro de R$ 1 bilhão para investimentos em mobilidade urbana, drenagem e projetos nas áreas ambiental, habitacional e inovação e tecnologia.

Em seguida, o prefeito recebeu o secretário de Comunicação, Marco Antonio Sabino, com quem tratou sobre a aprovação de peças publicitárias e assuntos relacionados à imprensa.

Na reunião com o chefe de gabinete, Vitor Sampaio, o prefeito deliberou sobre assuntos do dia-a-dia da administração, como assinaturas de recursos administrativos, nomeações e exonerações e liberação de recursos orçamentários, além de assinar um decreto de alteração no Conselho Municipal LGBT.

Por fim, o prefeito reuniu-se com o secretário-executivo, Gustavo Pires, com quem tratou de assuntos da agenda.

Pela manhã, o prefeito recebeu a visita do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.