Quinta-feira, 22 de Setembro de 2022 | Horário: 18:01

Boletins Diários do município de São Paulo

Confira os dados do Trânsito, Serviço Funerário e Varíola Símia na cidade.

Trânsito

A Prefeitura de São Paulo, por meio das secretarias de Mobilidade e Trânsito (SMT) e Executiva de Transporte e Mobilidade Urbana (SETRAM), informa os índices de trânsito e transporte de quarta-feira, 21 de setembro.

A SPTrans informa que 2,63 milhões de pessoas foram transportadas em 11.925 ônibus.

Edição 568

Serviço Funerário

Boletim do Serviço Funerário de 21 de setembro de 2022

Varíola símia

Boletim Diário Varíola Símia no município de São Paulo de 22 de setembro de 2022

O primeiro caso de varíola símia na cidade foi registrado em 9 de junho. O atendimento para os casos suspeitos de infecção vem sendo realizado em toda a rede municipal de saúde, como Unidades Básicas de Saúde (UBSs), prontos-socorros e prontos atendimentos da capital.