Quarta-feira, 1 de Julho de 2020

Boletim diário Covid-19 no município de São Paulo

Horário: 00:00
Até esta terça-feira (30), 5.195 pessoas receberam alta após passar pelos hospitais municipais de campanha

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de São Paulo atualiza o boletim informativo sobre a situação do novo coronavírus na capital paulista e nos Hospitais Municipais de Campanha implantados no Anhembi e no Pacaembu.

Acesse aqui o Boletim Diário - COVID-19 no Município de São Paulo de 30 de junho de 2020

De acordo com o documento, foram registrados 151.414 casos confirmados e 7.123 óbitos pela doença na capital. Outros 263.075 casos e 5.205 óbitos estão em investigação.

O Hospital de Campanha Anhembi atende 203 pacientes. Outros 5.195 tiveram alta nos hospitais municipais de campanha. Vale destacar que isolamento social aliado ao uso de máscaras e a higiene constante das mãos ainda são as principais recomendações para conter a disseminação do coronavírus.