Boletim diário Covid-19 no município de São Paulo

Até esta sexta-feira (12), 4.365 pessoas receberam alta após passar pelos hospitais municipais de campanha

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), atualiza nesta sexta-feira (12), o boletim informativo sobre a situação do novo coronavírus na capital paulista e nos Hospitais Municipais de Campanha implantados no Anhembi e no Pacaembu.

De acordo com o documento, foram registrados 92.170 casos confirmados e 5.252 óbitos pela doença na capital. Outros 232.021 casos e 4.822 óbitos estão em investigação.

Juntos, os hospitais de campanha atendem atualmente 407 pacientes e somam 4.365 altas. O isolamento social continua na cidade de São Paulo, por isso as pessoas ainda devem colaborar ficando dentro de casa.

Acesse aqui o Boletim Diário - COVID-19 no Município de São Paulo de 12 de junho de 2020.

Construindo Histórias - Trabalho e Defesa da Vida