Terça-feira, 8 de Dezembro de 2020

Boletim diário covid-19 no município de São Paulo

Até esta terça-feira (8), 624.853 pessoas receberam alta após passar pelos hospitais de campanha, da rede municipal, contratualizados e pela Atenção Básica

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), atualiza nesta terça-feira (8), boletim informativo sobre a situação do novo coronavírus na capital paulista nos hospitais da rede municipal e de campanha, contratualizados e Atenção Básica.

Acesse aqui o Boletim Diário - COVID-19 no Município de São Paulo de 8 de dezembro de 2020.

De acordo com o documento, foram registrados 426.439 casos confirmados e 15.438 óbitos pela doença na capital. Outros 625.984 casos e 6.140 óbitos estão em investigação.

A taxa de ocupação de Unidades de Terapia Intensiva (UTI) na capital é de 57%, sendo 55% nos hospitais municipais e 83% nos hospitais contratualizados.