Terça-feira, 7 de Abril de 2020 | Horário: 18:32

Boletim de 07 de abril de 2020 - Hospital Municipal de Campanha do Pacaembu

Até as 17h30 desta terça-feira (7/04), a unidade tem 22 leitos ocupados

O Hospital Municipal de Campanha do Pacaembu (HMCamp), da Prefeitura de São Paulo, informa que, até as 17h30 desta terça-feira (7/04), a unidade tem 22 leitos ocupados. Deste total, dois (2) encontram-se na Sala de estabilização, equipada com recursos para tratamento de pacientes mais graves, e os demais em leitos de baixa complexidade. Está prevista, ainda para hoje, a admissão de mais dez (10) pessoas.

Um dos pacientes internados no HMCamp do Pacaembu na segunda-feira (6 /4), recebeu alta e foi encaminhado para a rede municipal, após agravamento clínico e estabilização. Ressaltamos que o HMCamp do Pacaembu é um hospital de portas fechadas, ou seja, destinado exclusivamente a pacientes encaminhados pelas unidades da rede pública de saúde na capital. As internações são controladas pela regulação da Secretaria Municipal da Saúde.

HMCamp do Pacaembu - Balanço até as 17h30

Internados

Leitos de enfermaria

Leitos de estabilização