Quinta-feira, 15 de Agosto de 2019

Avenida Paulista será interditada para filmagens

Trânsito será monitorado amanhã (16) e sábado (17) para a realização de filmagens do SPCINE7 Conquest

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito em vias da região da Avenida Paulista, na sexta-feira (16) e no sábado (17), para a realização de filmagens, SPCINE7 Conquest.
A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, com o objetivo de manter as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Sexta-feira (16)
Interdições

Parcial:

Sexta- feira (16), das 19h às 20h:

• Avenida Paulista, uma faixa de rolamento junto ao canteiro central, em ambos os sentidos, no trecho entre as ruas da Consolação e Haddock Lobo;
• Túnel José Roberto Fanganiello Melhem (toda extensão).

Total:
Das 20h de sexta-feira (16) às 5h sábado (17):

• Túnel José Roberto Fanganiello Melhem (ambos os sentidos).
• Avenida Paulista entre as ruas da Consolação e Augusta (ambos os sentidos).
• Rua Bela Cintra entre Alameda Santos e Rua Antônio Carlos.
• Rua Haddock Lobo entre Rua Luís Coelho e Alameda Santos.
• Rua Luís Coelho entre as ruas Bela Cintra e Haddock Lobo.

Alternativas

• Veículos provenientes da Avenida Doutor Arnaldo sentido centro, Avenida Rebouças sentido centro e Rua Bela Cintra sentido centro, com destino à Avenida Paulista sentido Paraiso, deverão acessar Alameda Santos e Rua Ministro Rocha Azevedo.

• Veículos provenientes da Avenida Paulista sentido Rua da Consolação deverão acessar à Avenida Augusta e Rua Mathias Aires.

• Veículos provenientes da Avenida Paulista sentido Complexo Viário, deverão acessar as ruas Augusta e Antônio Carlos.

Sábado (17)

Interdições

Parcial:

Sábado (17), Da 1h às 5h:

• Avenida Paulista, uma faixa de rolamento junto ao canteiro central, em ambos os sentidos, trecho entre a Rua Peixoto Gomide e a Alameda Campinas.

Total:

Sábado (17), das 05h00 às 10h00 :
• Avenida Paulista entre Rua Peixoto Gomide e Alameda Campinas (ambos os sentidos).
• Alameda Casa Branca entre Alameda Santos e Avenida Paulista.
• Rua Profesosor Otávio Mendes entre Avenida Paulista e Rua Carlos Comenale.
• Rua Itapeva entre Avenida Paulista e Rua Carlos Comenale.
• Rua Pamplona entre Rua São Carlos do Pinhal e Alameda Santos.
Alternativas
• Veículos provenientes da Avenida Dr. Arnaldo e Avenida Rebouças sentido centro com destino ao Paraíso, deverão acessar Avenida Paulista, Rua Peixoto Gomide, Alameda Santos e Alameda Campinas.

• Veículos provenientes da Avenida Paulista sentido Consolação, com destino à Avenida Dr. Arnaldo, deverão acessar Alameda Campinas, Rua São Carlos do Pinhal, Rua Antônio Carlos e Rua .Augusta .

Recomendações

- Respeite a sinalização;
- Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
- Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
- Procure utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações da interdição.