Quarta-feira, 27 de Dezembro de 2017 | Horário: 15:36

Avenida Paulista será interditada para Festa de Réveillon

O palco será montado entre as ruas Bela Cintra e Haddock Lobo

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informa que a Avenida Paulista será totalmente interditada a partir das 18h de domingo (31/12), no sentido Consolação, entre as ruas Teixeira da Silva e da Consolação, e no sentido Paraíso, entre as ruas da Consolação e Maria Figueiredo, para a realização do evento “Réveillon na Paulista”.

O palco será montado entre as ruas Bela Cintra e Haddock Lobo. O evento será realizado das 19h do dia 31/12/17, às 2h30, de 01/01/2018.

Bloqueios no Sistema Viário

Após o término da 93ª Corrida de São Silvestre, no domingo (31/12), a Avenida Paulista permanecerá interditada nos dois sentidos: entre as ruas Teixeira da Silva e da Consolação (sentido Consolação) e da Rua da Consolação até a Rua Maria Figueiredo (sentido Paraíso). Entre 13h e 16h, as equipes de campo da CET irão verificar as condições de segurança no entorno da Avenida Paulista para avaliar a possibilidade de liberação de alguns cruzamentos: Av. Brig. Luís Antônio, Rua Maria Figueiredo, Rua Carlos Sampaio e Rua Teixeira da Silva.

Alternativas/Desvios

Para realização do Réveillon na Paulista, estão previstas as seguintes interdições e orientações de desvios:

VIAS BLOQUEADAS

ALTERNATIVA

Av. Paulista, entre R. Teixeira da Silva e R. da Consolação, sentido Paraíso/Consolação

Av. Bernardino de Campos, R. Treze de Maio, R. Cincinato Braga, R. São Carlos do Pinhal, R. Antônio Carlos e R. da Consolação.

Av. Paulista, entre a R. da Consolação e R. Maria Figueiredo, sentido Consolação/ Paraíso

Al. Santos, R. Teixeira da Silva e Av. Paulista.

Av. Brig. Luis Antônio, sentido Centro/V. Mariana, entre a R. São Carlos do Pinhal e Al. Santos

R. Pedroso, R. Rui Barbosa, R. Sta. Madalena, R. Dr. Alfredo Ellis, R. Pio XII, R. Treze de Maio e Av. Bernardino de Campos.

Av. Brig. Luis Antônio, sentido Ibirapuera/Centro, entre a Al. Santos e R. São Carlos do Pinhal

Al. Santos, R. Cubatão, R. Abílio Soares, Av. Bernardino de Campos, R. Treze de Maio.

A previsão de liberação da Avenida Paulista ao trânsito é a partir das 8h, após o término da limpeza e desmontagem das principais estruturas do palco.

Recomendações ao Público

- Dê preferência ao transporte público (ônibus, táxi e metrô), pois a oferta de estacionamento na região é restrita;

- Acesse o site da SPTrans e do Metrô, para informações sobre as linhas e itinerários que servem as vias envolvidas nos eventos, como também as estações de metrô mais próximas;

- Respeite a sinalização de trânsito. Não estacione em locais canalizados com cones e cavaletes.

Para mais detalhes sobre informações de trânsito, bloqueios, desvios, Fale com a CET – por meio do telefone 1188, que atende 24 horas por dia.