Quinta-feira, 9 de Julho de 2020

Avenida Inajar de Souza recebe ação de zeladoria

Ação foi realizada pela Prefeitura, por meio da Subprefeitura Casa Verde/Cachoeirinha

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Subprefeitura Casa Verde/Cachoeirinha, realizou nesta terça- feira (7) uma operação de zeladoria na Avenida Inajar de Souza. A ação consistiu na limpeza de entulhos, madeiras e inservíveis (objetos sem utilidade).
Há alguns dias, moradores em situação de rua da região foram abordados pela Secretaria Municipal de Assistência Social, em que foram oferecidos leitos para que pudessem deixar a situação de rua. Porém, infelizmente houve uma recusa de 99%.

A operação de zeladoria contou com:
06 viaturas GCM
11 Caminhões
Apoio da CET / SPTRANS
05 VANS
54 agentes de limpeza / zeladoria
06 Agentes da Subprefeitura

“A ação de zeladoria é importante para organização dos espaços públicos. Com isso, a população pode ter um ambiente melhor”, explicou o subprefeito Casa Verde/Cachoeirinha, Marcelo Del Bosco.