Sábado, 4 de Abril de 2020

Aumento de nebulosidade e sensação de frio no início de noite

Ventos de sudeste se intensificaram com a chegada da brisa marítima, o que pode causou aumento de nebulosidade. Sem previsão de chuva.

A noite paulistana segue com temperaturas em declínio e sensação de frio. Dados das estações meterológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo apontam 18ºC em média. No bairro de Perus, registra-se 21ºC. A umidade relativa do ar está acima dos 70% na maioria dos bairros. Os ventos de sudeste se intensificaram com a chegada da brisa marítima, o que pode causou aumento de nebulosidade. Sem previsão de chuva.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Os próximos dias seguem com sol e temperaturas em elevação na Grande São Paulo, entretanto os índices de umidade devem apresentar valores baixos nas horas mais quentes.

No domingo (05) ainda faz um pouco de frio durante a madrugada, mas o predomínio de sol favorece a rápida elevação das temperaturas no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 15ºC e máximas que podem superar os 28ºC. Não há previsão de chuva para a Grande São Paulo.

A segunda-feira (06) segue com sol e temperaturas em elevação. As mínimas oscilam em torno de 16°C, enquanto as máximas podem chegar aos 30°C. No final da tarde a nebulosidade aumenta um pouco com a chegada da brisa marítima, entretanto não há expectativa de chuva.