Segunda-feira, 23 de Março de 2020 | Horário: 17:57

Atendimento presencial nas unidades do Descomplica SP será suspenso a partir desta terça-feira

Interrupção visa evitar a disseminação do coronavírus e segue até dia 7 de abril

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia informa que, a partir desta terça-feira (24), todas as unidades do Descomplica SP deixarão de fazer atendimento presencial. A interrupção segue até 7 de abril.

A decisão faz parte das medidas de enfrentamento contra a disseminação coronavírus, além de cumprir o decreto do Governo do Estado de São Paulo que estabelece quarentena em todos os 645 municípios paulistas.

As unidades já trabalhavam com restrição no atendimento, feito apenas por meio de agendamento prévio, desde a semana passada.

Para solicitar serviços, o cidadão poderá optar pelos canais do SP156, por meio do telefone 156, do aplicativo e/ou do site, que pode ser acessado no link abaixo:

Coronavírus: Confira as principais notícias publicadas no site da Prefeitura