Quinta-feira, 16 de Abril de 2020

Aproveite São Paulo #43 - Vacina contra a Influenza

Horário: 00:00

Vacinar-se contra a Influenza é fundamental para diminuir o contágio da doença e também para aprimorar o diagnóstico correto dos casos de coronavírus. A campanha se estende até maio. Saiba mais em entrevista com Adriana Peris, coordenadora de imunizações da Cidade de São Paulo.

Por meio dos podcasts, a Prefeitura produz conteúdo informativo em áudio com frequência semanal desde abril do ano passado. São dois programas: o podcast Acontece em SP, um bate-papo com convidados sobre assuntos que têm tudo a ver com São Paulo, e o podcast Aproveite São Paulo, que tem o formato de pílulas que descrevem serviços e equipamentos públicos para orientar o cidadão.