Quarta-feira, 2 de Dezembro de 2020 | Horário: 16:43

Grande Conselho Municipal do Idoso tem eleição adiada

Pleito que seria realizado no próximo dia 15 foi cancelado devido ao aumento dos casos de covid-19

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania, informa que a Comissão Eleitora responsável pelo processo eleitoral do Grande Conselho Municipal do Idoso - GCMI decidiu pela suspensão do pleito, que seria realizado no próximo sábado (5). O cancelamento se deve à regressão à fase amarela do plano de retomada relacionado à covid-19, determinada pelo Governo do Estado.

A decisão foi tomada em respeito à população, pois os eleitores e os candidatos do Grande Conselho Municipal do Idoso são, exclusivamente, pessoas com idade a partir de 60 anos, grupo classificado como de grande risco na exposição ao vírus.