Segunda-feira, 25 de Março de 2019

Ade Sampa abre inscrições para Fábrica de Negócios no centro de São Paulo

Horário: 00:00
Atividade tem o objetivo de ajudar munícipes a desenvolver os projetos inovadores

A Ade Sampa – Agência São Paulo de Desenvolvimento, entidade vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, abriu inscrições até o dia 6 abril para o Fábrica de Negócios. O Programa ajuda, em dois módulos de qualificação, as pessoas que querem tirar a ideia do papel e valorizar o seu negócio. A atividade é composta por dois encontros.

A primeira fase tem como objetivo estimular os participantes a trocarem informações sobre suas ideias de negócios, identificarem oportunidades a partir de suas realidades, experiências, aprendizagens compartilhadas e da rede de contatos. Com as orientações também será possível identificar seu público alvo, explorando as ideias com mais clareza, se conectarem com o seu território a fim de saberem os próximos passos para construírem soluções inovadoras.

Durante a segunda etapa, os participantes poderão fortalecer as ideias e seus modelos de negócio. Na validação os participantes irão conhecer e adquirir ferramentas fundamentais para validar o empreendimento. O objetivo principal é levar as participantes a desenvolverem seu MVP - Mínimo Produto Viável e realizarem sua primeira venda, por meio de uma metodologia dinâmica.

As inscrições podem ser feitas 8 de abril, pelo link http://bit.ly/fabricacentro

Os selecionados serão contatados pela equipe da Ade Sampa por e-mail ou telefone, até 10 de abril, para confirmação da participação.

Fábrica de Negócios
Horário: 9h às 16h
Local: Centro Nacional de Referência em Empreendedorismo, Tecnologia e Economia Criativa - Palácio Campos Elísios
Endereço: Av. Rio Branco, 1269 - Campos Elísios, São Paulo – SP