Domingo, 19 de Abril de 2020

Ação conjunta combate a perturbação do sossego em Cidade Tiradentes

Horário: 00:00
Fiscalização contou com a participação da GCM, PM e agentes da subprefeitura da região

Uma ação conjunta na noite de sábado (18/04) e madrugada de domingo (19/04) inibiu a realização de bailes funk e a perturbação do sossego na região de Cidade Tiradentes, Zona Leste da capital. Operação de fiscalização contou com participação da GCM, PM e agentes da subprefeitura local.

Medida para evitar aglomerações neste período de pandemia do novo coronavírus resultou no fechamento de um bar na rua Arnaldo Bonaventura e no encaminhamento de uma pessoa ao distrito policial.

A Operação contou com o apoio da equipe do Dronepol, da Secretaria Municipal de Segurança Urbana, que subsidiou as equipes em terra com as imagens aéreas. Ação contou com a participação da Inspetoria de Operações Especiais (IOPE),  cerca de 40 guardas civis metropolitanos, com mais de dez viaturas, além de cinco viaturas da Polícia Militar, seis viaturas da Subprefeitura Cidade Tiradentes.