Notícia na íntegra

Quarta-feira, 13 de Janeiro de 2021 | Horário: 21:28

A noite segue sem mudanças significativas nas condições do tempo

As últimas imagens do radar meteorológico indicam ausência de chuvas na cidade de São Paulo

A noite paulistana permanece com céu nublado, temperaturas agradáveis e ausência de chuvas. Conforme a rede de estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo, a temperatura média é de 21°C. Em Pirituba, na Zona Norte, verifica-se 24°C. A umidade relativa do ar segue acima dos 85% na maioria dos bairros. As últimas imagens do radar meteorológico indicam ausência de chuvas na cidade de São Paulo. 

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS

Os próximos dias seguem com sol, calor e pancadas de chuva que permanecem concentradas no final das tardes. O solo encharcado devido as precipitações dos últimos dias também eleva o risco para deslizamentos de terra.

A quinta-feira (14) deve começar com muita nebulosidade, termômetros em torno dos 20ºC e chuvas isoladas. No decorrer do dia o sol aparece entre nuvens e as temperaturas podem superar os 28ºC. As pancadas de chuva retornam de forma mais generalizada com até forte intensidade entre a tarde e à noite, associadas com a propagação da frente fria pelo oceano.

Na sexta-feira (15) persistem as condições de tempo abafado com sol entre nuvens e pancadas de chuva de até forte intensidade, que seguem concentradas no período da tarde. Os termômetros variam entre mínimas de 19ºC e máximas que podem superar os 28ºC. 

collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Sala de imprensa:  imprensa.prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn