Notícia na íntegra

Sábado, 27 de Maio de 2023 | Horário: 19:29

‘Este 2023 será inesquecível para a Virada e para a cultura’, diz Carlinhos Brown na Arena Parada Inglesa

Artista, que estará na Arena Anhangabaú neste domingo (28), elogiou formato descentralizado do evento e destacou a grande participação de famílias
773636-Arena Parada Inglesa

O músico Carlinhos Brown animou o público na Arena Parada Inglesa, na Zona Norte, neste sábado (27), primeiro dia da Virada do Pertencimento 2023. Cantou seus grandes sucessos em coro com o público e também fez uma homenagem para a cantora Rita Lee, com a música “Mania de você”. 

Após o show, o artista se disse feliz por participar da festa e enalteceu o evento deste ano. “Este 2023 será inesquecível para a Virada e para a cultura como um todo. Nós estamos de volta”, disse Carlinhos.  

Brown convidou o público a assisti-lo também neste domingo (28), no Vale do Anhangabaú, e elogiou o prefeito Ricardo Nunes e a secretária Municipal da Cultural, Aline Torres, pelo formato descentralizado do evento. “Nós estamos aqui para servir. A Virada Cultural do Pertencimento é um serviço à cidade, é um serviço à família. E ela é feita de grandes profissionais. E neste ano ela teve algo de especial, sob a liderança de Aline e do prefeito de espalhar, isso foi muito importante, porque é bom para o artista, são 500 atrações. Isso é incrível”, disse. 

O artista disse que ficou feliz por ver famílias no evento. “Saber que a gente tem a oportunidade de estar com um público familiar aqui. Fiquei muito feliz com os pais com as crianças no colo, e foi chegando gente. Saio daqui muito agradecido.” 

Par falar em família, Brown se apresenta no Anhangabaú com a banda Filhos da Bahia, com seu filho, Miguel, e Reinaldinho e Tonho Matéria, às 12h30. “Essa é a nossa Virada do Pertencimento, famílias que assistem, famílias que tocam e todos fazemos essa orquestra linda”, destacou o cantor. 

Veja a programação da Virada Cultural do Pertencimento 2023 aqui.



 

collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Sala de imprensa:  imprensa.prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn