Quarta-feira, 18 de Julho de 2018

10º Prêmio CET está com as inscrições abertas

Horário: 00:00
Os três primeiros colocados de cada categoria receberão premiação entre R$ 2.000,00 e R$ 10.000,00

A Companhia de Engenharia de Tráfego está com as inscrições abertas para o 10º Prêmio CET de Educação de Trânsito. O evento tem o objetivo incentivar a reflexão, a criatividade e a produção de trabalhos voltados para a educação e segurança no trânsito. O concurso conta com 16 categorias e os três primeiros lugares de cada categoria são premiados. Os prêmios variam de R$ 5.000 até R$ 10.000. As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente no site da CET (www.cetsp.com.br) até o dia 24 de agosto de 2018.

Podem concorrer estudantes (do ensino infantil ao universitário), educadores, motoristas, motociclistas, ciclistas, qualquer cidadão maior de 16 anos e também os da terceira idade, que estudem, residam ou exerçam atividade profissional na capital. Não poderão se inscrever e participar do concurso parentes e funcionários da CET e da Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes.

Os trabalhos deverão ser encaminhados via correio, e-mail (exceto as categorias 14,15 e 16) ou entregues pessoalmente na CET/Barra Funda, até 31 de agosto de 2018 (exceto no dia 09 de julho de 2018 e nos dias de Jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo 2018). Para as categorias 14,15 e 16 os trabalhos deverão ser entregues em CD, DVD pessoalmente na CET Barra Funda ou ser encaminhados via correio ou por upload no link 10º Prêmio em área designada para tal na ficha de inscrição.

Todos aqueles que enviarem trabalhos receberão por e-mail certificado de participação no concurso. Todos os premiados receberão um certificado com a classificação alcançada. As escolas municipal, estadual e particular que encaminharem maior quantidade de trabalhos receberão certificado de Honra ao Mérito.

O nome dos vencedores será divulgado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo e no site da CET, no dia 11 de outubro de 2018. Os vencedores serão informados via e-mail ou telefone.

Os prêmios serão assim distribuídos:

Para cada categoria de 1 a 14

Para a categoria 15

Para a categoria 16

3º lugar

Saiba em quais categorias você pode participar:

Ensino Infantil (3 anos ou mais)

Colagem

O respeito ao pedestre faz o trânsito mais seguro, afinal todos somos pedestres!

Ensino Fundamental (1º ao 3º ano)

Desenho

Ensino Fundamental (4º ou 5º ano)

Ensino Fundamental (6º ou 7º ano)